Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 19 de Janeiro de 2011 às 01:20
Por: Alberto Pereira Jr.

    Imprimir


Fábio Assunção, que deixou "Insensato Coração" para se tratar da dependência química, apareceu no primeiro capítulo da novela da Globo anteontem. Ele pôde ser visto nos porta-retratos do casal Raul (Antonio Fagundes) e Wanda (Natália do Valle). A cena foi rodada antes da desistência do ator e não foi refeita. Assunção seria Léo, papel que foi entregue a Gabriel Braga Nunes.

Brincadeirinha
A Globo divulgou um final alternativo de "Passione" no site da novela. Nas cenas, o elenco e a produção são envenenados. Clara (Mariana Ximenes) e Dino (Edoardo Dell"Aversana), filho de Berilo (Bruno Gagliasso) e Agostina (Leandra Leal), são os autores.

Carteirada
O irmão de uma loira contratada da Record, que está fora do ar, envolveu-se em um acidente de trânsito na zona sul de São Paulo. Alcoolizado, bateu o carro e usou o nome da irmã famosa para se livrar.

Carteirada 2
O rapaz, que já se envolveu em outras confusões, estava acompanhado de um travesti.

Pileque
A russa Lola Melnick, do concurso "Se Ela Dança, Eu Danço", do SBT, estará hoje no "Programa do Ratinho". Vai competir com o apresentador quem bebe mais vodca.

Batismo
A Record bateu o martelo, e a novela substituta de "Ribeirão do Tempo" vai se chamar "Vidas em Jogo". A autoria é de Cristianne Fridman, com direção de Alexandre Avancini.

"Responsa"
À revista "Contigo" Bianca Bin disse ser insegura, mas preparada para substituir Paola Oliveira na próxima novela das seis da Globo. Bianca, que estava em "Passione", terá uma semana de férias.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/104577/visualizar/