Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 18 de Janeiro de 2011 às 14:09

    Imprimir


Na noite desta segunda-feira (17/01), por volta das 19 horas, policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam dois menores, um de 16 e outro de 17 anos, e Caroline Rosa da Cruz (19) por tráfico de entorpecentes, em Rondonópolis.

Após uma denúncia anônima de que estaria ocorrendo mudanças em uma casa, no bairro Margarida, onde havia movimentações de pessoas suspeitas, a polícia se deslocou ao local.

No momento em que se aproximavam, as pessoas no interior da residência visualizaram a guarnição pela janela e reagiram de maneira suspeita, foi quando a PM observou um dos menores escondendo uma arma de fogo.

Diante disso, os policiais entraram no local, onde em uma revista encontraram três armas de fogo, sendo um revólver Taurus calibre 38, municiada com seis munições e mais outras quatro munições a parte, um revólver Rossi calibre 22, com sete munições intactas, além de outro revolver Rossi calibre 22, com sete munições.

Além das armas havia duas porções grandes de uma substância análoga a pasta base de cocaína, uma porção contendo várias pedras aparentando ser crack, e mais outras substâncias úteis na manipulação e mistura de entorpecentes, vários capacetes, uma motocicleta Titan, de cor verde, a quantia de R$ 550 em dinheiro, além de diversos aparelhos de eletrodomésticos sem procedência.

Os três envolvidos foram conduzidos até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) juntamente com os materiais apreendidos para maiores procedimentos que o caso requer.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/104647/visualizar/