Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 18 de Janeiro de 2011 às 09:38
Por: Pollyana Araújo/Alline Marques

    Imprimir


Deputado José Riva (PP) e os colegas Mauro Savi e Sérgio Ricardo, do PR, seus aliados na disputa
Deputado José Riva (PP) e os colegas Mauro Savi e Sérgio Ricardo, do PR, seus aliados na disputa

O deputado Mauro Savi (PP), atual presidente da Assembleia Legislativa, anunciou ter desistido da disputa pela recondução ao cargo em detrimento da candidatura do colega, deputado eleito José Riva (PP). Ele tomou a decisão, conforme informou ao Olhar Direto na manhã desta terça-feira (18), após ter se reunido ontem com o líder progressista.

Agora, a briga entre Savi e o deputado Sérgio Ricardo, também do PR, será pela primeira-secretaria da AL. Para que a definição ocorra de forma breve, o presidente da Casa de Leis disse que terá uma conversa ainda hoje com o colega republicano para que haja consenso.

“O partido deixou os deputados muito à vontade, mas como o Sérgio Ricardo é pré-candidato a prefeito de Cuiabá deve pesar na composição da chapa. E aquele que tiver mais apoio também deverá levar vantagem”, afirmou Savi.

Com o intuito de formar uma chapa mais “democrática”, o grupo convidou o deputado eleito Luiz Marinho (PTB), ex-vereador por Cuiabá, para integrar o bloco. A ideia é fortalecer a base do governador Silval Barbosa (PMDB) e, consequentemente, enfraquecer a oposição, liderada pelo deputado Percival Muniz (PPS).

Mais informações em instantes






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/104678/visualizar/