Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 17 de Janeiro de 2011 às 22:03

    Imprimir


Paul Drinkwater/AP
O apresentador Ricky Gervais, que sumiu por uma hora após fazer piada com cientologia
O apresentador Ricky Gervais, que sumiu por uma hora após fazer piada com cientologia

O ator Ricky Gervais, que apresentou o Globo de Ouro, sumiu por quase uma hora durante a cerimônia de entrega dos prêmios. Durante a transmissão, muitos telespectadores foram ao Twitter reclamar da ausência de Gervais.

O sumiço de Gervais aconteceu logo depois que o apresentador fez uma piada com a cientologia, tipo de religião seguida por muitos atores, entre eles, Tom Cruise. Gervais sugeriu em uma afirmação que vários "cientologistas famosos" são gays.

"Gervais não tem sido visto há uma hora", escreveu o novo apresentador da CNN, Piers Morgan.

Também foram criadas várias hashtags para o episódio, entre elas, #whatthehellhappened (o que diabos aconteceu) e #riprickygervais (descanse em paz, Ricky Gervais).

Após o retorno de Gervais, o apresentador da CNN voltou a brincar no Twitter. "Primeira pergunta para Gervais quando ele aparecer no meu programa na quinta-feira. O que diabos você fez no backstage durante uma hora?"

Após a cerimônia, Gervais disse que não se arrependeu das piadas que fez. "Nesse ano, eu fiz tudo certo. Se eu ofendi alguém, então eu não me importo", disse Gervais ao site TVGuide.

No entanto, em entrevista ao Hollywood Reporter, o presidente da associção da imprensa estrangeira de Hollywood, Philip Berk, disse que Gervais definitivamente "passou dos limites". 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/104724/visualizar/