Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 17 de Janeiro de 2011 às 15:21

    Imprimir


Igrejas e instituições evangélicas em Rondonópolis, e Região Sul de Mato Grosso, se unem para ajudar as vítimas da tragédia na região serrana do Estado do Rio de Janeiro. A iniciativa da Associação dos Ministros do Evangelho (AME) e do Mais de Deus Comunicação visa angariar a maior quantidade possível de produtos apontados como prioritários pela Cruz Vermelha para envio imediato às mais de 13 mil pessoas que estão desalojadas. Segundo informações das prefeituras das cidades mais atingidas, o número de mortos ultrapassa os 630.

Para o presidente da AME, pastor José Roberto Barbosa, não é possível ficar de braços cruzados diante do que se vê. “É nossa nação e precisamos ajudar. Seja qual for a quantia tudo será bem vindo. Vamos distribuir panfletos e cartazes nas igrejas durante a semana e precisamos de pontos de arrecadação dentro dos templos”, disse o pastor.

Segundo a coordenadora de comunicação da AME, e presidente do Mais de Deus Comunicação, Karoline Garcia, a unidade que se prega nas igrejas precisa ser demonstrada em obras com a prática do amor. “Estamos meditando em Tiago 2.17 nesses dias. ‘A fé se não tiver obras é morta em si mesma’ e é o momento em que precisamos fazer valer o que pregamos”, apontou.

Ainda de acordo com o pastor, as igrejas que quiserem aderir à campanha é só entrar em contato com a AME e se dispor a ser ponto de arrecadação dos produtos, que serão encaminhados à Cruz Vermelha municipal.

SERVIÇO - Os produtos apontados como prioritários são:

Ø   Água Mineral

Ø  Fraldas

Ø  Material de higiene pessoal

Ø  Colchões

Ø  Material de limpeza

Ø  Roupas

Informações: www.mdnoticias.com.br

ou pelos telefones (66) 9998 7064 (Pastor José Roberto)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/104773/visualizar/