Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 15 de Janeiro de 2011 às 21:49

    Imprimir


Após ver seu time vencer o Linense por 4 a 1, o técnico do Santos, Adilson Batista, disse que a equipe "ainda tem muito a melhorar". O treinador também elogiou atacante Diogo, ex-Flamengo, que deve ser anunciado na próxima semana.

O treinador afirmou ter gostado da movimentação dos três atacantes, Maikon Leite, Zé Love e Keirrison, mas disse que algumas coisas ainda precisam ser corrigidas. "Precisamos acertar a movimentação sem a bola, principalmente", disse Adilson.

Tanto Zé love como Maikon Leite não devem continuar no Santos para o restante da temporada 2011, mas o treinador disse que isso não é uma preocupação. "Os dois estão com a cabeça aqui no Santos e já conversei sobre isso com eles", afirmou o técnico.

Zé Love tem propostas de clubes italianos, enquanto Maikon leite já tem um pré-contrato assinado com o Palmeiras e deve ficar no Santos, segundo o treinador, até 23 de junho.

Em relação à provável chegada do atacante Diogo, revelado na Portuguesa e que jogou a última temporada com a camisa do Flamengo, Adilson falou sobre o jogador já como reforço do Santos.

"Conheço o Diogo da época da Portuguesa e sei que ele é rápido, finaliza bem e pode jogar pelos cantos do campo. Vou conversar com ele antes, para saber como gosta de jogar e depois defino sua posição", declarou.

Para o próximo jogo, contra o Mirassol no Pacaembu, Adilson afirmou que conta com o retorno de Arouca e as estreias de Jonathan e Elano.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/104938/visualizar/