Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 15 de Janeiro de 2011 às 17:43

    Imprimir


O cantor sertanejo Luan Santana doou 22 toneladas de alimentos e 7,5 mil litros de água para as vítimas das enchentes que atingiram o município de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Os mantimentos já estão sendo distribuídos à população na tarde deste sábado (15), com a ajuda de oficiais das Forças Armadas e funcionários da própria prefeitura.

De acordo com a produção do cantor, que tem apresentação agendada na cidade para o dia 27 de fevereiro, os donativos chegaram em um caminhão, que partiu da cidade de Londrina, no interrior do Paraná, na última sexta (14).

Nova Friburgo foi novamente atingida por uma forte chuva neste sábado e ruas voltaram a ficar alagadas. O nível do Rio Bengalas voltou a subir e está próximo de transbordar novamente. Moradores reclamam de saques em áreas interditadas da cidade.

Desde a noite de terça-feira (11), mais de 570 pessoas morreram na Região Serrana com as chuvas que castigaram principalmente Teresópolis, Petrópolis, Sumidouro e São José do Vale do Rio Preto, além de Nova Friburgo.




Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/104960/visualizar/