Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 12 de Janeiro de 2011 às 00:14

    Imprimir


Assessoria
Prefeitos da região aproveitaram reunião do Consórcio da Saúde para comemorar o fato de terem um representante na Direto
Prefeitos da região aproveitaram reunião do Consórcio da Saúde para comemorar o fato de terem um representante na Direto

O CISCN (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Centro Norte), composto pelas cidades de Diamantino, São José do Rio Claro, Nortelândia, Alto Paraguai, Rosário Oeste e Nobres, cuja Presidência acaba de ser assumida pelo prefeito rioclarense Paulo Massao Watanabe, reuniu-se na manhã do dia (10) nas dependências da ACID.

O Prefeito de Diamantino, Juviano Lincoln, na condição de anfitrião do evento e membro do Consórcio, recebeu os gestores com cordialidade e parabenizou o antecessor de Watanabe pelo bom trabalho realizado. "Começar com aplausos é fácil, difícil é encerrar sendo aplaudido", discorreu Juviano Lincoln, referindo-se ao Prefeito de Nortelândia, Neurilan Fraga.

Lincoln parabenizou o Prefeito Massao por aceitar o novo desafio e prometeu ajudá-lo no que for possível, tanto no município como na AMM (Associação Mato-Grossense dos Municípios), tendo em vista que o gestor de Diamantino é secretário-geral desta entidade.

Durante o encontro dos gestores o desenvolvimento regional foi bastante discutido. O recente ingresso de Juviano Lincoln na Diretoria da AMM foi lembrado e comemorado pelos presentes, pois acredita-se que ele dará voz ao Médio Norte nas decisões da Associação.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/105330/visualizar/