Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 16 de Dezembro de 2010 às 21:30

    Imprimir


Apesar de sonhar com a contratação do meia Ronaldinho, do Milan, o técnico Luiz Felipe Scolari disse acreditar nesta quinta-feira que o irmão do atleta, o empresário e ex-jogador Assis, possa ser a grande "barreira" para que a negociação seja concretizada a favor do Palmeiras.

Para o treinador, a equipe do Parque Antarctica faria muito bem ao camisa 80 do time italiano. No entanto, ele vê concorrência e interesses do agente de Ronaldinho como fatores que têm dificultado o acordo.

"Se existe o interesse do Ronaldinho em vir para o Brasil, o Palmeiras pode ser uma equipe, desde que tenha parceiros. Eu gostaria. Acho ele espetacular como jogador e como pessoa. Mas o Assis não está só olhando o Palmeiras. Tem dez times no Brasil, tem Europa, Estados Unidos", apontou Scolari, à rádio Bandeirantes.

"Ele é um empresário, que vai fazer seu jogo. Tomara que o Palmeiras tenha a chance. Para ele, seria interessante. Vai ter muita gente correndo atrás. Vai ser um jogo de gato e rato, e o Assis vai manobrar muito bem, sabe ser um bom empresário", completou.

O marketing do clube alviverde já conversa com diversas empresas, dispostas a bancar a transferência do craque brasileiro.

A diretoria, porém, ainda não tem certeza de que Ronaldinho topa o projeto. Os dirigentes conversam com Assis e esperam marcar uma reunião em breve.

Com Lancepress






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/107575/visualizar/