Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 16 de Dezembro de 2010 às 20:06

    Imprimir


O Atlético de Madrid está fora da luta pelo bicampeonato da Liga Europa após o empate por 1 a 1 com o Bayer Leverkusen, nesta quinta-feira, na Alemanha, pela sexta rodada do Grupo B da competição.

Com o resultado, a equipe espanhola, do craque uruguaio Diego Forlán, eleito o melhor jogador da última Copa, ficou apenas na terceira posição da chave, com 8 pontos. O Bayer Leverkusen encerrou a sua participação com 12 pontos, na liderança.

No jogo, o alemão Helmes recebeu lançamento e abriu o placar para os anfitriões aos 23min do segundo tempo. Nem bem os torcedores comemoraram e, quatro minutos depois, Mérida recebeu passe de Agüero e igualou.

No entanto, nem se o time madrilenho vencesse o duelo estaria classificado para a próxima fase do torneio europeu. Isso porque, no outro jogo do grupo, o Aris, da Grécia, derrotou o Rosenborg, da Noruega, por 1 a 0, em casa, e ficou com a segunda colocação, com 10 pontos.

O gol da vitória, que foi feito pelo atacante Cesarec, levaria os gregos a ficarem mais bem colocados na tabela nos critérios de desempate caso houvesse a igualdade nos pontos com os espanhóis.

Já o atacante brasileiro Jô marcou o gol de empate por 1 a 1 do Manchester City com a Juventus, na Itália, resultado que garantiu a equipe inglesa no primeiro lugar do grupo A. A equipe italiana, do volante Felipe Melo, já estava eliminada.

O City, com o resultado, chegou aos mesmos 11 pontos do Lech Poznan e ficou em primeiro lugar nos critérios de desempate. Já a Juventus caiu para a terceira posição do grupo, com 6.

Nesta sexta, a Uefa realizará o sorteio que definirá os confrontos dos classificados na etapa mata-mata.

Com Efe






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/107582/visualizar/