Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 16 de Dezembro de 2010 às 12:15

    Imprimir


A modelo paraguaia Larissa Riquelme, eleita namorada da Copa do Mundo deste ano, provocou outra musa que fez muito sucesso durante o Mundial da África do Sul: a repórter espanhola Sara Carbonero.

Em entrevista à emissora "El Mundo TV", antes de evento da "Fox Sport" que premiou os melhores atletas latinos do ano, em Miami (EUA), Larissa falou do namorado de Sara, o goleiro do Real Madrid e da seleção da Espanha, Iker Casillas.

Questionada pelo repórter sobre qual jogador de futebol ela gostaria de namorar, a paraguaia foi direta.

"Iker Casillas", respondeu. E quando perguntada o que falaria a Sara, emendou. "Me dê seu namorado (risos). Não, não, eu diria que ela não seja malvada, e empreste-me Casillas", disse a paraguaia que, em outras entrevistas, já colocou o namorado da repórter espanhola entre seus jogadores preferidos, ao lado de Kaká e Cristiano Ronaldo, ambos do Real Madrid.

Larissa Riquelme ficou famosa durante o Mundial-2010 depois que passou a aparecer em fotos nas quais torcia pela seleção paraguaia com um celular entre os seios.

No decorrer da Copa do Mundo, a modelo prometeu que desfilaria nua pelas ruas de Assunção (PAR) caso o Paraguai chegasse à semifinal da competição.

Mesmo com a derrota nas quartas, Larissa posou nua para algumas revistas, inclusive no Brasil.

Já Sara Carbonero foi repórter de uma TV espanhola na Copa e, após a Espanha ser campeão, ela foi beijada por Casillas, ao vivo, durante uma entrevista.

O namoro que já era comentado, ao ponto de espanhóis cogitarem que ela atrapalhava o goleiro e capitão da seleção em alguns jogos, tornou-se assunto em todo o mundo.

Recentemente, a repórter comentou que o atacante português Cristiano Ronaldo era egoísta em seu time. As declarações não foram bem aceitas e, segundo a imprensa espanhola, a relação de Cristiano Ronaldo e Casillas no Real Madrid é ruim em virtude dessa declaração de Sara.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/107645/visualizar/