Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 15 de Dezembro de 2010 às 12:28

    Imprimir


A BMW do Brasil convocou nesta quarta-feira os proprietários de motocicletas do modelo F650GS fabricadas entre março de 2008 e novembro de 2009, com numeração de chassis ZT27535 a ZT43252, a entrarem em contato com a rede de concessionárias autorizadas da marca.

O objetivo do recall é a substituição dos parafusos de fixação do disco de freio dianteiro e da bucha distanciadora. Na segunda-feira (13), a montadora já havia anunciado outra convocação de seis modelos com data de fabricação entre setembro de 2004 e setembro de 2010.

De acordo com a assessoria de imprensa, o serviço deve durar aproximadamente uma hora e 224 veículos estão envolvidos no recall anunciado hoje.

No comunicado, a empresa informa a possibilidade dos parafusos que fixam o disco de freio ao cubo da roda gradualmente se soltarem. Com isso, o disco de freio poderá se desprender e ocasionar o bloqueio da roda dianteira, com risco de acidentes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-707-3578 ou pelo site www.bmw-motorrad.com.br.

A Fundação Procon-SP lembra que o recall envolve os modelos adquiridos da concessionária ou de outros consumidores e não há prazo para atendimento à campanha. Se o consumidor tiver qualquer dificuldade para efetuar o reparo/substituição, deve procurar um órgão de defesa do consumidor.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/107752/visualizar/