Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 13 de Dezembro de 2010 às 14:27
Por: Dayane Pozzer

    Imprimir


Descontrolado, José Donizete Oliveira, de 50 anos, destruiu os móveis e objetos de sua casa, provocou cortes pelo corpo com um facão e, em seguida, ateou fogo em seu próprio corpo. O fato ocorreu no bairro Dom Oscar Romero, região da periferia de Rondonópolis. O homem não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta segunda-feira (13) no Hospital Regional.

A família de José Donizete, que registrou a ocorrência no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), revelou que ele era dependente de bebida alcoólica, mas havia deixado o vício. Desde então, apresentava constantemente comportamento alterado. Por esse motivo, sua esposa, Cleide Barros Nunes, de 31 anos, e a filha do casal, não dormiram na residência de sábado para domingo, quando aconteceu o fato.

Os parentes e vizinhos criticaram a Polícia Militar, pois disseram que ligaram para o número de emergência quando José Donizete começou a se alterar. De acordo com as testemunhas, como os militares demoraram para chegar houve tempo de acontecer a tragédia. O fogo provocado por José se alastrou por um dos quartos da casa, queimando todos os pertences e parte do telhado.

O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o homem. Os familiares acreditam que José Donizete tenha utilizado uma garrafa de pinga que foi encontrada no local para atear fogo em seu próprio corpo. Para a família, a presença da bebida reforça que o homem não havia largado o vício, como todos pensavam.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/107996/visualizar/