Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Segunda - 13 de Dezembro de 2010 às 12:55

    Imprimir


Reprodução
Twitter de Dilma Rousseff.
Twitter de Dilma Rousseff.
O Twitter divulgou nesta segunda-feira (13) os 10 termos mais citados no microblog em 2010 e os mais comentados em oito categorias. Na lista de “pessoas”, a presidente eleita Dilma Rousseff apareceu na segunda posição, superando Lady Gaga e ficando atrás apenas de Justin Bieber.

Já na categoria “Copa do Mundo”, o ex-técnico Dunga apareceu na quarta posição, perdendo para "FIFA World Cup", "Vuvuzela" e "Pulpo Paul". O termo “Cala Boca Galvão” ficou em sétimo lugar, e o jogador brasileiro Felipe Melo, em 10º.

Segundo o microblog, mais de 25 bilhões de tuítes foram enviados em 2010. O Twitter analisou todas as mensagens para criar a lista dos mais comentados, assim como um ranking para oito categorias: eventos, pessoas, filmes, televisão, tecnologia, Copa do Mundo, esportes e Hashtags.

“A lista dos mais comentados em 2010 reflete o que está acontecendo no mundo, demonstra o poder de transformar qualquer acontecimento em uma experiência compartilhada, e ressalta o valor do Twitter como uma rede de informação em tempo real”, diz.

Na lista geral dos principais "Trending Topics" do ano, o vazamento de óleo no Golfo do México foi o assunto mais citado no microblog, seguido pela Copa do Mundo.

Lista completa:
1. Vazamento de óleo no Golfo do México
2. Copa do Mundo de 2010
3. "A Origem"
4. Terremoto no Haiti
5. Vuvuzela
6. Apple iPad
7. Google Android
8. Justin Bieber
9. Harry Potter e as Relíquias da Morte
10. Polvo Paul





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/108010/visualizar/