Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 11 de Dezembro de 2010 às 19:50

    Imprimir


Contratado do Zaragoza no começo do ano, Ewerthon não teve motivos para comemorar em 2010. O atacante teve um bom começo no Palmeiras --marcou sete gols no início do Brasileiro--, mas acabou sofrendo uma lesão no joelho esquerdo no clássico contra o São Paulo e depois viveu um período irregular.

Lesionado, Ewerthon ficou de fora de quase todo o segundo turno. Depois de se recuperar, o atacante acabou amargando a reserva.

"A lesão fez com que meu 2010 fosse mais frustrante. Eu estava fazendo gols e isso [se lesionar] acabou acontecendo. O importante é que superei a lesão em um mês e 20 dias, quando falaram que levaria até três meses para recuperação", disse.

O jogador ainda lamentou a temporada do clube, que não conquistou nenhum título.

"Foi um ano para ser esquecido por todos no clube. Queremos que 2010 acabe logo para renovar os pensamentos para o próximo ano", afirmou Ewerthon,.

O nome de Ewerthon, contudo, foi considerado para uma possível negociação com o Botafogo. O Palmeiras cederia o atacante mais o meio-campista Lincoln em troca de Jobson.

"Não estou sabendo de nada, são especulações. Eu tenho contrato com o Palmeiras por mais dois anos e me sinto em casa no clube", desconversou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/108087/visualizar/