Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 11 de Dezembro de 2010 às 14:52

    Imprimir


O treinador da Inter de Milão, Rafa Benítez, afirmou neste sábado que não está preocupado se vai ou não continuar no clube no próximo ano, e que está "tranquilo e com vontade de trabalhar" para conquistar o Mundial de Clubes da Fifa. 

Os maus resultados da Inter nos últimos jogos têm gerado dúvidas sobre o trabalho do espanhol à frente da equipe.

"Quando se está há tantos anos no futebol, essas coisas não te afetam. Estou tranquilo, com vontade de trabalhar para a equipe. Para ser bom, é preciso trabalhar muito, e é isto que estou fazendo", disse o técnico durante coletiva de imprensa em Abu Dhabi.

"Sempre que você perde, tem que ganhar o jogo seguinte. Estamos aqui para ganhar. É uma experiência muito agradável [jogar o Mundial de Clubes]", afirmou.

Benítez admitiu que manteve conversas com o presidente do clube, o italiano Massimo Moratti, antes e depois da partida da última terça-feira, em que seu time foi derrotado pelo Werder Bremen por 3 a 0, pela última rodada da fase de grupos da Copa dos Campeões da Europa.

"Nós conversamos e nos entendemos. Também compreendemos o momento pelo qual a equipe passa hoje", disse Benítez.

Moratti havia dito, após a derrota de terça-feira, que esperava mais "caráter" por parte de sua equipe, e que não vai interferir no trabalho para o Mundial, mas que, depois do torneio, vai avaliar o futuro da equipe.

No Campeonato Italiano, a Inter está a dez pontos do líder e rival Milan.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/108112/visualizar/