Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 09 de Dezembro de 2010 às 11:51

    Imprimir


A Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso do Sul apreendeu 6,5 quilos de roupas de bebê impregnadas com cocaína. O flagrante aconteceu ontem à noite, na BR-262, em Miranda, a 194 quilômetros de Campo Grande. Os policiais desconfiaram do fato de uma encomenda de roupas ter saído de Corumbá (MS) para São Paulo (SP), já que o contrário poderia ser mais econômico.

Os policiais resolveram fazer o narcoteste e todas as peças de roupas --mantas, roupas e fraldas de pano-- ficaram com a coloração azul, característica da presença de cocaína.

A PRF não divulgou o nomes do remetente e do destinatário para não atrapalhar a investigação. A polícia estima que as roupas deveriam conter de dois a três quilos de cocaína, mas o teste já é suficiente para caraterizar o tráfico, não sendo necessário fazer mais exames para identificar a quantidade exata de droga.

Segundo a PRF, os traficantes tem tentado utilizar o serviço de transportadora para despachar drogas. O motorista da transportadora não foi detido.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/108375/visualizar/