Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 08 de Dezembro de 2010 às 14:31

    Imprimir


Após dar a impressão de que a negociação seria bem mais complicada, o técnico Joel Santana renovou seu contrato com o Botafogo por mais um ano, em anúncio realizado nesta quarta-feira, na sala de imprensa Armando Nogueira.

"O ano de 2010 foi extremamente proveitoso, o Botafogo foi campeão de forma inédita [no Estadual do Rio], ganhou dois turnos diretos, e teve uma participação muito boa no Brasileiro, não melhor pelos problemas de contusão. Para lutar por um ano melhor, a permanência do Joel era imprescindível", disse o vice de futebol da equipe, André Silva

O treinador, que antes estava na seleção da África do Sul, destacou seus números na temporada (61 jogos, 31 vitórias, 20 empates e apenas dez derrotas) e garantiu compromisso para o crescimento do clube como um todo.

"O Botafogo já tinha se manifestado há bastante tempo que gostaria da minha permanência. Nunca neguei, não com palavras, mas com atos, o interesse de ficar no Botafogo. Com o clube, com sua direção, funcionários e até mesmo imprensa, jamais tivemos divergências. Teve uma coisa muito importante: na semana passada, várias senhoras estiveram no clube e abriram uma faixa pedindo minha permanência. Nos últimos dias, botafoguenses de todo país me ligaram. Vinha viajando muito, mas o Botafogo aceitou minhas manias. Foi um ano muito proveitoso, um dos melhores que passei. Não é só vencer o campeonato, é a convivência diária, desde o porteiro até o presidente", declarou Joel, sexto lugar no Nacional.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/108459/visualizar/