Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 07 de Dezembro de 2010 às 19:29

    Imprimir


Mais uma agência bancária é assaltada no interior do estado. Menos de uma semana após a agência de Campo Novo do Parecis ter sido invadidas pelos bandidos, no começo da tarde desta terça-feira a agência do Banco do Brasil de Denise (208 km de Cuiabá) também foi assaltada.

De acordo com informações da polícia, cerca de seis homens fortemente armados invadiram a agência por volta das 13h30, minutos após um carro forte ter deixado o local. Na saída os bandidos trocaram tiros com a polícia e fugiram do local em dois carros levando o dinheiro roubado e quatro pessoas como refém entre elas o gerente da agência.

Cerca de 30 quilômetros da cidade os bandidos liberaram os reféns e atearam fogo nos dois carros. Ainda segundo a polícia eles teriam fugidos em um terceiro carro que davam cobertura aos assaltantes.

O banco fica localizado nos fundos da Escola Estadual Joaquim Augusto da Costa Marques. De acordo com funcionários dois bandidos armados foram visto no pátio da escola. O que mais chamou a atenção dos moradores da cidade é que os assaltantes agiram da mesma maneira do assalto de Campo Novo, fortemente armados, levando clientes como reféns e ateando fogo nos veículos para dificultar a aproximação da polícia.

Cerca 100 policias, entre militares, civis e homens do patrulhamento aéreo fazem buscas pelos bandidos. A polícia acredita que os assaltantes ainda não tenham conseguido fugir da cidade e por isso continuam as buscas na região. O valor roubado ainda não foi divulgado.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/108542/visualizar/