Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 06 de Dezembro de 2010 às 16:32

    Imprimir


Se o Palmeiras perdeu para o Fluminense na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro e atrapalhou o Corinthians na disputa pelo título nacional, um jogador que pertence ao clube do Parque Antarctica também "fez a sua parte" neste domingo.

O volante Wendel, que está emprestado ao Goiás, esteve em campo no empate por 1 a 1 contra o alvinegro paulista, no estádio Serra Dourada, pela rodada derradeira da competição.

Nesta segunda, o atleta rebaixado com a equipe goiana no Brasileiro comemorou ter atrapalhado o arquirrival do Palmeiras.

"É especial o gosto [de atrapalhar o Corinthians]. Sempre tem a rivalidade. O torcedor palmeirense gostou e, a gente fazendo a torcida do Palmeiras feliz, é o que importa", disse ele.

Nesta temporada, Wendel chegou a ser titular do Goiás em algumas partidas. Ele disputará a final da Copa Sul-Americana contra o Independiente (ARG), na próxima quarta-feira e afirmou que, em seguida, pretende voltar ao time paulista para cumprir os dois anos de contrato que ainda restam.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/108680/visualizar/