Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 06 de Dezembro de 2010 às 16:25

    Imprimir


O goleiro Felipe deixou o Corinthians no meio deste ano
O goleiro Felipe deixou o Corinthians no meio deste ano

O ex-goleiro corintiano Felipe, atualmente no Braga (POR), respondeu às acusações do presidente do clube, Andres Sanchez que o acusou de ter entregado o jogo para o Flamengo (2 a 0), no Brasileiro do ano passado.

Na oportunidade, o time carioca venceu a equipe alvinegra por 2 a 0 e o goleiro não saltou na cobrança de pênalti do lateral direito Leonardo Moura, que originou o segundo gol do Flamengo.

No domingo, antes do empate por 1 a 1 com o Goiás, em Goiânia, em entrevista à Rádio Bandeirantes, Sanchez disse que o Corinthians não havia entregado o jogo, mas, "quem fez foi o mau-caráter do goleiro.

Nesta segunda-feira à tarde, Felipe disparou contra o presidente corintiano em sua conta no Twitter:

"Engraçado esse tipo de declaração em um momento como esse. Joguei mais 50 partidas com o Corinthians após o jogo contra o Flamengo...", tuitou. "...e só agora o Andres aparece para dizer esse tipo de coisa. Pq ñ disse antes, qdo ainda jogava lá?", questionou o goleiro do Braga.

Em poucos minutos, Felipe ainda escrevu outras mensagens contra Andres, com quem teve um atrito antes de deixar o clubes neste ano.

"O q ele quer é fugir da responsabilidade e jogar nas costas dos outros. quer tirar o foco da insucesso dele, que falhou como presidente na montagem do elenco, e o clube perdeu o título justamente quando alguns jogadores importantes se lesionaram... culpa toda dele!!!!", disparou.

O Corinthians acabou o Campeonato Brasileiro na terceira colocação, atrás de Fluminense e Cruzeiro.

Felipe ainda disse que torceu pelos ex-companheiros de clube, e cumprimentou o goleiro Júlio César, que falhou no gol do Goiás, no domingo.

"Mesmo com o Andres lá, lamento pelo Corinthians ñ ter ganho esse BR, mesmo de longe acompanhei e torci muito pelos meus ex-companheiros. Queria aproveitar para mandar um gde abraço ao Júlio e dizer p/ ele levantar a cabeça,q esse tipo de coisa acontece com todo grande goleiro!", concluiu. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/108681/visualizar/