Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 06 de Dezembro de 2010 às 14:06
Por: Mayara Michels

    Imprimir


Trilha do local denominado Tope de Fita, onde o Troller (modelo no destaque) se acidentou
Trilha do local denominado Tope de Fita, onde o Troller (modelo no destaque) se acidentou

É considerado "gravíssimo" o estado de saúde de Jony Lopes da Silva. Ele estava no Troller 4x4, em companhia do médico Sidney Paulo da Silva, 54, que morreu na tarde de sábado (4), em um acidente, numa trilha próximo ao Rio Mutuca, em Chapada dos Guimarães (65 km ao Norte de Cuiabá).

O veículo caiu num barranco e, na queda, os dois foram jogados para fora. Sidney, que era clínico-geral do Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Jony foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Cuiabá em estado grave. Ele permanece internado na UTI com várias fraturas pelo corpo.

Segundo as informações, Jony sofreu traumatismo craniano. Ele passou por cirurgia na manhã desta segunda-feira (6), e ainda corre risco de vida.

O acidente

Segundo informações da Polícia Civil, os dois estavam num Troller 4x4, quando o médico tentou subir em um morro e perdeu o controle. O veículo caiu em uma ribanceira.

Uma terceira pessoa (nome não revelado) que também estava no veículo havia descido minutos antes para fotografar o veículo em uma curva. Foi quando ele presenciou todo o acidente e, após a tragédia, ligou para a Polícia.

Sepultamento

O corpo do médico Sidney da Silva foi velado durante a manhã de domingo, na capela do Cemitério Recanto da Paz , no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. O sepultamento ocorreu às 17h.

Durante o domingo, familiares e funcionários do Pronto-Socorro de Várzea Grande compareceram à Capela para prestar a última homenagem ao médico.

Segundo informações de funcionários do Pronto-Socorro de Várzea Grande, o médico trabalhava há mais de dez anos no local. "Ele, além de um ótimo profissional, trabalhador, era uma pessoa animada e feliz. Adorava o seu Jipe e esses tipos de aventura. Participou de vários Rallys. Foi uma fatalidade", disse Ademir Botelho, administrador do Pronto-Socorro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/108698/visualizar/