Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 06 de Dezembro de 2010 às 08:20

    Imprimir


O senador eleito Blairo Maggi terá audiência, hoje, com a presidente eleita Dilma Rousseff e defenderá a permanência de Luiz Antônio Pagot na direção do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT). Este é o principal cargo "destinado" para Mato Grosso há cerca de 3 anos, no governo Lula. A missão de Blairo não será simples porque o DNIT é cobiçado pelo PMDB, por exemplo, principal sigla aliada do PT no futuro governo de Dilma. Não foi confirmado se Blairo teria "costurado" apoio de Lula para Pagot ficar. O presidente "apontou" vários nomes que vão permanecer no governo.

Blairo também poderá pedir que Rodrigo Figueiredo permaneça na Secretaria Executiva do Ministério das Cidades. De acordo com A Gazeta, a conversa entre Dilma e Maggi deverá ser um prosseguimento da viagem em que juntos acompanharam o presidente Lula a inauguração da eclusa de Tucurui, no Estado do Pará.

As injunções de Maggi com a presidente eleita é garantir espaços importantes para Mato Grosso que nos últimos 4 anos foi contemplado com mais recursos e melhores condições de trabalho por causa do alinhamento político com o governo federal.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/108735/visualizar/