Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 05 de Dezembro de 2010 às 15:06

    Imprimir


As eleições suplementares que ocorrem neste domingo, 5 de dezembro, em Poconé, Campos de Júlio e Novo Mundo transcorrem dentro da normalidade, com apenas três urnas trocadas pelas de contingência, no município de Poconé.

Em Novo Mundo a coligação “Novo Mundo Mais Forte (PSB e PR)” protocolou às 18 horas e 52 minutos de sexta-feira um requerimento para substituir os nomes que concorrerão na chapa. Como o pedido de substituição foi protocolado após o lacre e a preparação das urnas, a nova chapa concorrerá com o nome, o número e a fotografia do substituído, conforme prescrito no parágrafo quarto do artigo 64 da Resolução TSE de número 22.717/2008, que regula o registro de candidaturas.

Desta forma, a chapa passa a concorrer com os candidatos João Hélio (prefeito) e João Edemir Biazzoto (vice-prefeito), em substituição à chapa anterior, formada por José Ademir Tesk (prefeito) e José Hélio (vice).

Além desta chapa concorrem os seguintes candidatos a prefeito em Novo Mundo: Sidney Júlio de Oliveira (PPS), Valério Savedra (PMDB) e Nego Wiliam (PTB). O Tribunal Regional Eleitoral enviou para o município 16 urnas destinadas às seções e nove urnas de contingência, totalizando 25 urnas eletrônicas.

Para Campos de Júlio foram enviadas 20 urnas eletrônicas, 13 para as seções e sete de reserva. São candidatos a prefeito Bruno Jonk (PP), Raimundo Pinheiro Nundes, o Mundico (PT), e Dirceu Comiran (PSDB).

Em Poconé são candidatos a prefeito Ney Rondon (Coligação Compromisso Com Poconé – PP e PTB); Tico de Arlindo (Coligação Poconé Mais Forte - DEM/PSB/PV/PPS e PSL); Pedro Fontes (PR); Meire Adauto (PP); Rodemilson Barros (PDT); e Ornella Falcão (Coligação Avança Poconé - PSB e PT do B). As informações são do TRE-MT






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/108789/visualizar/