Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 05 de Dezembro de 2010 às 09:16
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


O soldado do Exército Valdemir Almeida de Moraes, de 19 anos, morreu ontem de madrugada após uma motocicleta Honda Sahara bater na traseira da Honda NXR 150 que pilotava. O acidente ocorreu por volta das 2 horas, na avenida José Torquato, nas proximidades da empresa Pantanal Transportes, no Jardim Vitória, em Cuiabá. Testemunhas disseram que o piloto da Sahara estaria em alta velocidade e acertou em cheio a traseira da moto pilotava pelo soldado.

No choque, Valdemir foi arremessado e bateu a cabeça numa estaca de madeira fincada rente à calçada, morrendo no local. O piloto da Sahara fugiu a pé abandonando a moto na avenida, mas algum amigo ou parente a recolheu antes da chegada de policiais do Plantão Metropolitano do Capital.

Os policiais acreditam que o soldado do Exército tenha diminuído a velocidade por causa de frequentadores de um bar próximo que estavam na pista. “E pelo jeito o causador do acidente não diminuiu a velocidade batendo na traseira da outra moto”, observou um policial que esteve no local.

Os policiais só descobriram que se tratava de uma Honda Sahara porque parte da carenagem ficou na pista. Eles acreditam que o motociclista seja algum morador do bairro, mas não forneceram detalhes.

Esse é o segundo acidente com vítima fatal envolvendo motociclistas nas últimas horas, na Capital. No cruzamento das avenidas Senador Metelo com Ipiranga, o pastor evangélico Carlos Humberto de Almeida, de 48 anos, morreu após colidir com um ônibus a motocicleta que pilotava. No choque, Carlos, que era irmão do deputado Sérgio Ricardo, morreu embaixo do ônibus. Testemunhas disseram que tanto o coletivo quanto a motocicleta seguiam em direção ao Verdão. Ao fazer a curva em direção à avenida, o ônibus e a motocicleta acabaram colidindo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/108812/visualizar/