Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Domingo - 05 de Dezembro de 2010 às 04:21
Por: Alberto Pereira Jr.

    Imprimir


A equipe do "Topa ou Não Topa", do SBT, trabalha em ritmo acelerado. Até o dia 17, Roberto Justus terá gravado mais de 30 programas, que vão ao ar até o mês de abril de 2011. A expectativa é que em fevereiro, quando voltar de férias, Justus inicie a produção do reality de negócios "O Grande Prêmio", adiado neste ano. Tudo depende de Silvio Santos, que ainda não bateu o martelo.

Sertanejo

Finalista do "Ídolos 2010", Juliani Fernandes montou uma dupla sertaneja com um cantor chamado Bruno, ao estilo Maria Cecília & Rodolfo. O CD está sendo produzido por Marco Camargo, jurado do reality musical, e sairá pelo selo Universal/Record.

Papo

Lúcia Veríssimo, Ivete Sangalo e a banda Restart gravarão entrevistas para o "De Frente com Gabi", do SBT, neste mês.

Dedo

A própria Luciana Gimenez vai bater o martelo sobre sua substituta enquanto ela estiver de licença-maternidade do "Superpop", da Rede TV!. Sabrina Parlatore, Maria Cândida e a cantora Gilmelândia estão no páreo.

Dedo 2

Enquanto isso, Luciana adianta as gravações do programa. A Rede TV! entra em férias coletivas no próximo dia 17.

Metamorfose

Além de sair da Record e do time de futebol americano do Corinthians, Alexandre Frota mudou de grupo de funk.

Batente

Em três meses, Glória Perez vai se reunir com a direção da Globo para acertar seu próximo trabalho na emissora. De férias desde o fim de "Caminho das Índias", em setembro de 2009, a autora tem evitado ver TV. "Estava escrava da televisão", disse à coluna.

colaborou Vivian Masutti






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/108831/visualizar/