Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 04 de Dezembro de 2010 às 12:02

    Imprimir


O técnico Tite manteve a escalação dos últimos treinos e não apresentou novidade no último trabalho tático do Corinthians antes do decisivo duelo contra o Goiás, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Serra Dourada, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador realizou um trabalho tático nesta manhã com Elias, que volta ao meio-campo da equipe após cumprir suspensão diante do Vasco, e Dentinho no ataque ao lado de Ronaldo, que recuperou-se de lesão na coxa direita.

Com isso, Danilo e Jorge Henrique, que atuaram contra o Vasco, na semana passada, vão para o banco de reservas.

Os demais fizeram um trabalho de finalizações. Souza, Defederico e Paulo André (lesionado) ficaram apenas na academia do CT Joaquim Grava.

Com isso, a escalação é a mesma utilizada na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no dia 13 de novembro, no Pacaembu. O time do Parque São Jorge deve entrar em campo com Julio Cesar, Alessandro, Chicão, William, Roberto Carlos, Ralf, Jucilei, Elias, Bruno César, Dentinho e Ronaldo.

Ao final das atividades deste sábado, os jogadores realizaram o tradicional rachão e mantiveram o astral elevado. Durante boa parte do jogo amistoso, o clima foi de descontração, com piadas e provocações. Ao final da brincadeira, o volante Elias jogou um balde de água na cabeça do zagueiro William, que decidiu sua aposentadoria após o término da competição.

Segundo colocado na tabela, o Corinthians tem 67 pontos, um a menos do que o líder Fluminense, que enfrenta o Guarani, no Engenhão, no mesmo horário.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/108894/visualizar/