Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 27 de Novembro de 2010 às 22:40

    Imprimir


Balanço da polícia aponta que 31 suspeitos foram detidos neste sábado no Complexo do Alemão, na Penha, zona norte do Rio. Policiais e soldados do Exército cercam o local desde ontem, quando uma operação ocupou os principais acessos ao conjunto de favelas.

De acordo com a PM, os suspeitos foram levados para averiguação nas delegacias, mas apenas dois ficaram presos.

No início da tarde, a polícia definiu o local em que os traficantes que fugiram da Vila Cruzeiro, palco de uma operação na quinta-feira (25), podem se entregar. O ponto escolhido foi a esquina da rua Joaquim de Queiroz com a estrada do Itararé --mesmo local onde os sete suspeitos foram presos.

Para o local, a PM destacou dois micro-ônibus e um caminhão-base, espécie de escritório do Comando Geral.

A polícia espera que os criminosos escondidos no Conjunto do Alemão entreguem suas armas e se rendam, mas não descarta uma incursão aos morros --não revela quando isso pode ocorrer. Veículos blindados e tropas continuam posicionados nos acessos às favelas.

OUTROS PRESOS

Além dos 31 detidos, a polícia também prendeu neste sábado dois homens apontados como braços-direitos de chefes do tráfico.

Considerado braço-direito do chefe do tráfico de drogas do Complexo do Alemão, Diego Raimundo da Silva, 25, conhecido como Mister M, se entregou na tarde deste sábado à polícia. Ele foi convencido por sua mãe.

Edson Souza Barreto, 49, o Piloto, também foi preso. Ele é apontado pela polícia como sendo chefe da segurança pessoal do traficante Fabiano Atanázio da Silva, o FB, chefe do tráfico na Vila Cruzeiro. Piloto se escondia no meio de moradores da favela, levantando uma bandeira branca, quando foi surpreendido.

De manhã, dois suspeitos apontados como gerentes do tráfico de drogas foram baleados por militares do Exército na favela da Fazendinha, no Complexo do Alemão. De acordo com a polícia, os suspeitos não obedeceram a ordem para parar e foram atingidos nas nádegas. Eles foram levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/109558/visualizar/