Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 27 de Novembro de 2010 às 18:30

    Imprimir


O ator americano Tom Cruise concluiu a gravação do quarto filme da franquia "Missão Impossível: Protocolo Fantasma" em Dubai, nos Emirados Árabes, informou neste sábado (27) um comunicado do Governo.

Após terminar as gravações na região, Cruise reuniu-se com o emir de Dubai, o xeque Mohammed bin Rashid Al Maktoum, segundo a nota.

No encontro, o ator presenteou o soberano com a cadeira do diretor e a claquete com o autógrafo dos atores, para expressar seu "agradecimento pelo apoio que deu à equipe de trabalho nas diferentes fases da filmagem".

Cruise destacou que "a equipe rodou o filme de acordo com o calendário estabelecido e não enfrentou obstáculos ou dificuldades típicas das gravações em áreas descobertas", acrescenta a nota.

O emir ressaltou que os Emirados Árabes "concedem grande importância à arte e aos artistas em suas diversas formas, já que estão convencidos de que as ideias criativas enriquecem a humanidade".

No dia 28 de outubro, Cruise declarou em entrevista coletiva em Dubai que o longa não incluirá no título o número quatro como tiveram as sequências anteriores da saga, pois o filme não está sendo considerado como mais uma parte e sim como uma obra única.

O longa também foi gravado na República Tcheca e algumas cenas ainda devem ser gravadas no Canadá. A estreia está prevista para dezembro de 2011.





Fonte: Efe

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/109575/visualizar/