Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 23 de Novembro de 2010 às 17:23
Por: Ronaldo Couto/Julia Munhoz

    Imprimir


Arquivo Pessoal
O namorado, Márcio Leite Teodoro e a mãe das crianças, Rísia Nara Rodrigues Campos
O namorado, Márcio Leite Teodoro e a mãe das crianças, Rísia Nara Rodrigues Campos

O estado de saúde da menina de apenas nove anos que foi envenenada pela própria mãe, em conjunto com o namorado, é considerado grave. Ela foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após apresentar problemas no rim, que teria parado de funcionar e, por isso, a criança não estaria urinando.

As três crianças foram envenenadas na madrugada dessa segunda-feira (22). Rísia Nara Rodrigues Campos, que está presa, colocou chumbinho em um xarope e deu para os filhos beberem por volta das 2h30. As informações são de que a menina chegou a reclamar que o remédio era amargo.

O crime aconteceu na cidade de Cocalinho (771 km de Cuiabá) e foi premeditado pelo namorado da mãe dos meninos, Márcio Leite Teodoro, que está preso e confessou o crime. O menino E.S.L., de 6 anos morreu na hora. A menina e o menino de 10 anos foram encaminhados para Goiânia (GO), os dois estão na UTI.

Márcio teria sugerido o crime para Risia que concordou pelo fato deles estarem tendo dificuldades de ficarem juntos. A mãe dos garotos trabalha na limpeza pública e é separada do ex-marido que reside em Canarana.

De acordo com a PM, as crianças foram encontradas pela mãe em casa, quando ela retornava do trabalho. O acusado Márcio já está preso em Água Boa onde será indiciado pelo crime. A mãe será ouvida nesta terça-feira (23).

Segundo informações dos policiais, a mãe continua negando o crime, mas o namorado confirmou o fato em depoimento, chegando a afirmar que Rivia foi quem deu o dinheiro para comprar o veneno. Ela foi encaminhada para o presídio feminino e ele continua preso na cadeia de Água Boa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/110022/visualizar/