Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 19 de Novembro de 2010 às 07:18

    Imprimir


Os pedidos de correção invertida do primeiro dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem ser feitos pelo site do Enem até as 23h59 desta sexta-feira (19).

No primeiro dia de provas, em 6 de novembro, os enunciados das áreas de conhecimentos estavam invertidos na comparação com o caderno de questões. Alguns alunos seguiram os enunciados e preencheram o gabarito de forma invertida, sem levar em conta a ordem numérica.

Para pedir a correção invertida, o estudante terá de informar o CPF e a senha cadastrada na inscrição. Após pedir a correção, não será possível cancelar a solicitação.

Em nota, o MEC ressalta que o requerimento é exclusivo para pedir a correção de acordo com o cabeçalho do cartão-resposta. Outros problemas que os alunos tiveram não serão tratados neste espaço.

O ministério também anunciou que aplicará um novo exame aos estudantes que foram prejudicados pelos erros de impressão da prova amarela e tiveram o problema registrado em ata. Eles serão convocados pelo MEC. A data do novo exame ainda não foi definida.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/110423/visualizar/