Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 18 de Novembro de 2010 às 20:10

    Imprimir


Depois de dez meses no Corinthians, o meia Danilo espera, enfim, ser decisivo vestindo a camisa do time alvinegro e ajudar a equipe na briga pelo título do Campeonato Brasileiro deste ano.

Com a suspensão de Bruno César pelo terceiro cartão amarelo, o camisa 11 deve ser o escolhido do técnico Tite para armar as jogadas diante do Vitória, no Barradão, no próximo domingo, a partir das 17h (de Brasília), pela 36ª rodada do campeonato.

"Todo jogador da minha posição quer pelo menos dar um passe e ser decisivo. No jogo, fica sempre essa expectativa", afirmou o meia, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

No Parque São Jorge desde o início do ano, Danilo ainda não engrenou na temporada --tem apenas um gol em 46 partidas.

Aos 31 anos, ele foi indicado pelo então técnico Mano Menezes de olho na tão cobiçada Taça Libertadores, da qual o time foi eliminado nas oitavas de final pelo Flamengo.

Mais do que isso, foi personagem de uma disputa envolvendo São Paulo, pelo qual foi campeão da competição continental e mundial em 2005, e o Corinthians, que levou melhor em negociação com o Kashima Antlers (JAP).

"Futebol é assim. Comecei jogando, depois fui perdendo espaço. Foi opção do treinador, cada um com a sua preferência. Nos treinos, faço minha parte. Procuro dar meu máximo e na hora de jogar é o treinador que decide", justificou.

Além de Danilo, Dentinho também está suspenso e deve ser substituído por Jorge Henrique no jogo em Salvador.

Os corintianos estão na liderança da tabela, com 63 pontos, e dependem só de suas forças para buscar o pentacampeonato brasileiro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/110453/visualizar/