Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Quinta - 18 de Novembro de 2010 às 19:45

    Imprimir


Depois de desistir de concorrer com o Facebook, o MySpace anunciou, nesta quinta-feira (18), que será possível construir um perfil em sua página por meio da maior rede social do mundo.

O recurso foi batizado pelas companhias como "Mashup with Facebook", e o botão correspondente estará disponível na página do MySpace.

Dessa forma, é possível criar um novo usuário no MySpace com base nas informações fornecidas ao Facebook, além de conectar os perfis de ambas as páginas, de forma a facilitar o compartilhamento de informações e os contatos com outros admiradores de suas bandas e canções favoritas.

O MySpace também pretende incluir botões "Curtir" em sua página, o que permitirá que músicas e vídeos também sejam publicados na rede social criada por Mark Zuckerberg.

O movimento consolida o anúncio do MySpace de que passaria a ter um novo foco, o entretenimento, depois de ter perdido o lugar de maior rede social do planeta para o Facebook. A expectativa é de que a parceria que permite o compartilhamento de informações entre as duas redes aumente os números de ambas as companhias.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/110455/visualizar/