Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 18 de Novembro de 2010 às 07:42
Por: Alberto Pereira Jr.

    Imprimir


Renato Aragão não se conteve ontem, em Aparecida (180 km de SP), onde gravou parte do seu especial de fim de ano da Globo. O programa celebra os 50 anos de Didi Mocó. Surpreendido pela presença da irmã, Ivete, 82 anos, de quatro dos seus cinco filhos, de sobrinhos e da mulher, Lílian, Aragão chorou e disse que não imaginava que fosse chegar tão longe.

Caçada

Ratinho está investindo no caso do goleiro Bruno. Mandou até a repórter Magdalena Bonfiglioli e um cinegrafista para Holanda, atrás de Eliza Samudio. Segundo a defesa do atleta, a jovem teria sido vista por lá. A equipe foi munida de câmera escondida.

Falha

Por causa de um problema técnico, Galvão Bueno, que estava no Catar, ficou impossibilitado de narrar o início do jogo Brasil x Argentina ontem, pela Globo. De São Paulo, Luís Roberto comandou os primeiros minutos da partida.

Bola

O amistoso deixou a Globo em primeiro lugar na prévia do Ibope da Grande SP, com 20 pontos. SBT marcou 6, Record, 5, Rede TV!, 2, e Band, 1.

Solidariedade

Claudia Saad, mulher de Johnny Saad, dono da Band, foi ao lançamento do livro de Iris Abravanel. A amigas disse que "ver pessoas que a gente gosta em momentos difíceis era triste". Referia-se à crise no Grupo Silvio Santos.

Bye, bye!

A partir de segunda, a Record tira do ar o jornal "Direto da Redação". Wilian Travassos assume o "São Paulo no Ar", que irá ao ar das 6h às 8h30. Alexandre Motta, que estava no lugar do Luciano Faccioli, retornou para Porto Alegre.

com Tariana Hackradt






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/110540/visualizar/