Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 18 de Novembro de 2010 às 06:54

    Imprimir


AFP
Treinador palmeirense lamentou falta de opções no elenco alviverde
Treinador palmeirense lamentou falta de opções no elenco alviverde

Escassez de peças, dificuldade para contratar jogadores e montar uma equipe competitiva diante de um calendário tão apertado. Apesar de ter passado oito anos longe do futebol brasileiro, Felipão já conhece estes problemas de longa data.

Depois da vitória sobre o Goiás por 1 a 0 pelo primeiro jogo das semifinais da Copa Sul-Americana, o treinador do Palmeiras admitiu a limitação do elenco, mas buscou comparar o cenário atual com aquilo que ele mesmo encontrou quando desembarcou em São Paulo há 13 anos, e que resultou em conquistas alviverdes pouco tempo depois.

"Quando chegamos ao Palmeiras em 1997, também fizemos um trabalho de seis meses e escolhemos jogadores para compor. Só espero mais alternativas no ano que vem. Pelo que conversei, temos possibilidade, sim, de realizar uma ou outra contratação. Com esse grupo, estamos fazendo algo espetacular para o momento", afirmou.

Como em outras entrevistas, quando criticou a falta de opções no elenco, Felipão alertou, mais uma vez, para a dificuldade de não ter as peças de que gostaria.

"Esses são os jogadores que eu tenho. Eu não tenho ponta esquerda de velocidade, ou um ponta direita de velocidade. Tenho de armar a equipe com os jogadores que eu tenho. Em cima dessas características, muitas vezes a gente leva sufoco", lamentou.

Com o resultado positivo nas mãos, o Palmeiras enfrenta o Goiás no estádio do Pacaembu na próxima quarta-feira, dia 24, pela segunda partida das semifinais da Copa Sul-Americana. O time pode até empatar para garantir vaga à final da competição, quando enfrentará LDU (EQU) ou Independiente (ARG).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/110545/visualizar/