Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 17 de Novembro de 2010 às 09:31

    Imprimir


Durante o lançamento da obra da Escola Técnica de Educação Profissional e Tecnológica (ETE) no município de Água Boa, nessa terça-feira (16.11), o governador Silval Barbosa, e o prefeito da cidade, Maurício Tonhá, assinaram a ordem de serviço para a construção de 150 casas do Programa "Tô Feliz". O local onde as casas serão construídas fica em frente às futuras instalações da ETE de Água Boa.

O investimento de R$ 1,770 milhão é resultado da parceria entre os Governos Federal, Estadual e Municipal, através do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab) e Caixa Econômica Federal, conforme explicou Maurício Tonhá. “Essa parceria beneficiará 150 famílias aguaboenses que vivem em situação de pobreza”, complementou o prefeito.

O município disponibilizou a área e fornecerá água e energia elétrica quando as habitações estiverem concluídas, o Governo do Estado fará o asfaltamento e o Fethab e a Caixa entrarão com a contrapartida.

O "Tô Feliz" faz parte do Programa dos Governos Federal e Estadual "Meu Lar", cujo objetivo é atender famílias mais necessitadas que se encontram na linha de pobreza.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/110655/visualizar/