Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 17 de Novembro de 2010 às 08:29
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


Os bandidos tentaram - mas não conseguiram - arrombar um dos três caixas-eletrônicos do HSBC instalados na empresa Sadia Oeste, em Várzea Grande. Quatro assaltantes invadiram a empresa sendo que dois deles estavam usando uniforme semelhante aos do segurança e conseguiram render o vigia. Em seguida, caminharam até o quiosque onde estão instalados os caixas de autoatendimento.

A estranha movimentação chamou a atenção dos operadores das câmeras de segurança do Ciosp. Policiais militares do 4º Batalhão chegaram com a sirene da viatura ligada, espantando os assaltantes, que fugiram pelos fundos pulando o muro. Os ladrões teriam fugido em veículos estacionados nas proximidades.

No local, os bandidos abandonaram o maçarico, cilindro de oxigênio e o extintor. Eles iniciaram um corte no cofre, mas não tiveram acesso às gavetas com o dinheiro. “Foi só um pequeno corte. Estavam longe de chegar onde estavam as cédulas”, informou um policial.

A Sadia não teve expediente anteontem e os três caixas foram reabastecidos na sexta-feira, uma vez que foi dia de pagamento na empresa. Uma grande parte dos funcionários sacou o salário nos caixas, mas havia muito dinheiro ainda. “Com certeza, os bandidos já tem um mapa com os caixas reabastecidos tanto em Cuiabá como em Várzea Grande, principalmente nos fins de semana. Não temos outra explicação. Só pode ser isso”, observou um policial.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/110665/visualizar/