Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 16 de Novembro de 2010 às 15:28

    Imprimir


Questionado novamente sobre a possibilidade do São Paulo não se empenhar na partida contra o Fluminense, marcada para o próximo domingo, no Morumbi, o técnico Paulo César Carpegiani descartou qualquer possibilidade e afirmou que a equipe vai ser aguerrida e tentar vencer as três últimas partidas do Campeonato Brasileiro.

Na entrevista coletiva, o treinador também declarou que o Corinthians não precisa mais da ajuda do São Paulo para conquistar o título da competição. O time de Parque São Jorge lidera o torneio, com 63 pontos --um a mais do que o Fluminense, vice-líder.

"Primeiro, é preciso destacar que o Corinthians não precisa do São Paulo. Só dependem deles. E outra é que nós, como instituição, e com os torcedores que temos, precisamos sempre fazer o nosso melhor, que é tentar vencer o jogo. O Fluminense pode chegar aqui e ganhar o jogo, mas teremos ambições", disse Carpegiani.

"Não estou preocupado com essas questões. Não levo para esse lado. Quando nos preocupamos com isso é quando temos rabo preso, algo no passado. São três resultados que podem acontecer, Fluminense pode ganhar, tem condições, está disputando o título. Vamos tentar ganhar o jogo, independente dos desfalques, todo meu ataque está fora. Esses questionamentos não me trazem preocupação", acrescentou o treinador, referindo-se às lesões de Dagoberto, Fernandinho e Ricardo Oliveira.

Dagoberto sofreu um edema no músculo da coxa esquerda e ficará em tratamento no Reffis. Ele será reavaliado no fim da semana para saber se tem condições de participar da partida. Ricardo Oliveira, que ficou de fora do duelo contra o Vasco, tem uma tendinite no joelho esquerdo, enquanto Fernandinho está com dores na região lateral da perna direita.

Além dos três atacantes, Carpegiani pode ficar sem Rodrigo Souto e Ilsinho, que se recuperam de lesões.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/110738/visualizar/