Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 15 de Novembro de 2010 às 14:39
Por: Altair Anderli

    Imprimir


O técnico Tiago Nunes gostou do empate, ontem à noite, com o Cuiabá, em 1 a 1, na primeira partida da semifinal da Copa Mato Grosso. Mas ele está advertindo o grupo da força do adversário em jogos fora de casa e espera muitas dificuldades, em Lucas do Rio Verde, na quinta-feira. "O Cuiabá jogou três partidas no Dutra e empatou as três. As vitórias que o nosso adversário teve foram conquistadas fora de casa. Isso mostra a força que a equipe deles tem, jogando fora e nos serve de alerta e mostra as dificuldades que vamos encontrar mesmo jogando em casa. Ontem, nós jogamos com inteligência. Fechamos o sistema defensivo e saímos no contraataque. Esta é a melhor maneira de se enfrentar um adversário difícil, em seus domiínios", analizou o treinador do Luverdense.

Os treinos no Luverdense reiniciam nesta 3ª feira e Tiago não deve ter desfalques, embora possa fazer mudanças na equipe que conseguiu o empate, ontem, aos 47 do segundo tempo. O Cuiabá, conforme Só Notícias já informou, jogará desfalcado do atacante Ferraz, autor do gol, que levou vermelho após discutir com árbitro.

A decisão da vaga para semifinal, na quinta-feira, será muito disputada. Ninguém joga pelo empate. O Luverdense tem a vantagem de decidir no Passo das Emas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/110824/visualizar/