Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 15 de Novembro de 2010 às 13:01

    Imprimir


Morreu o rapaz baleado pela Polícia Militar enquanto tentava arrombar um caixa eletrônico de um supermercado de Cuiabá. Durante a troca de tiros ele foi baleado na nuca, foi socorrido e levado ao Pronto Socorro de Cuiabá mas não resistiu e morreu.

A troca de tiros aconteceu quando quatro homens invadiram um supermercado que fica no bairro CPA III, em Cuiabá, durante a madrugada para tentar arrombar os caixas eletrônicos do local. Durante a ação o alarme do supermercado disparou e, ao perceber o assalto, os seguranças chamaram a Polícia Militar.

De acordo com a polícia, os quatro ladrões invadiram o supermercado por volta das 2h. Quando os policiais chegaram ao local, foram recebidos a tiros pelos bandidos. No confronto, o suspeito identificado apenas como André foi baleado e morreu. Alexandre Gomes San Martin da Paixão (31) foi preso em flagrante. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Os ladrões não tiveram tempo suficiente para arrombar o caixa eletrônico. Os policiais apreenderam um automóvel Corsa prata, um maçarico com dois cilindros, um extintor, ferramentas e dois telefones celulares.

Alexandre da Paixão, segundo a polícia, trabalhava como vigilante de uma universidade particular da capital. Ele deve ser transferido ainda hoje para a Penitenciária Central do Estado. Os outros dois suspeitos foram identificados e estão sendo procurados pela polícia.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/110837/visualizar/