Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Sexta - 12 de Novembro de 2010 às 09:04

    Imprimir


A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou a relação de candidatos aprovados na prova objetiva do Exame de Ordem Unificado 2010/2. Todos os convocados devem fazer a prova prático-profissional, etapa final do processo, que ocorre neste domingo (14), das 14h às 19h (horário de Brasília). 

Confira a lista de aprovados

A prova prático-profissional da segunda fase valerá 10 pontos e será composta de duas partes: redação de peça profissional, valendo cinco pontos, sobre tema da área jurídica de opção do candidato e do seu correspondente direito processual, indicada quando da sua inscrição, conforme as opções, que pode ser direito administrativo; direito civil; direito constitucional; direito do trabalho; direito empresarial; direito penal; ou direito tributário. A segunda parte também terá cinco questões práticas, valendo um ponto cada, relativas à área de opção do candidato.

O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de uma hora e trinta minutos. Não será permitido o uso de lápis, lapiseira, borracha e/ou corretivo de qualquer espécie durante a realização das provas. Os locais podem ser consultados no site da OAB.

A data provável da divulgação do resultado desta fase é no dia 5 de dezembro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/111009/visualizar/