Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sábado - 30 de Outubro de 2010 às 18:53
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Eleito o deputado estadual mais votado no pleito deste ano, o ex-presidente da Assembléia Legislativa, José Riva (PP), comentou o fato de ter perdido a disputa na cidade de Juara, considerada "sua" base eleitoral, para Luciane Bezerra (PSB), também eleita. Ele explica que teve de escolher entre a cidade e o restante do Estado, além de alegar ter "investido" muito menos que a socialista.

“Não vencer em Juara era um risco que eu corria, se eu ficasse os últimos dez dias lá (Juara) ganharia, mas precisava visitar outros municípios”, explicou o progressista, ao pontuar que na reta final da campanha percorreu 41 cidades de Mato Grosso.

Riva ressaltou ainda que Luciane Bezerra teve um gasto muito maior na base eleitoral e que isso foi um dos fatores determinantes para a vitória dela. “Ela gastou dez vezes mais que eu em Juara”.

Luciane Bezerra é  ex-primeira-dama do município, esposa do ex-prefeito Oscar Bezerra (PSB). A socialista obteve 8.995 votos, enquanto Riva, apesar de ter aumentado o coeficiente eleitoral em 80 municípios, recebeu 6.488 do eleitorado juarense.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/112067/visualizar/