Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 26 de Outubro de 2010 às 15:05

    Imprimir


O argentino Lionel Messi, ganhador da Bola de Ouro da temporada passada, aposta que o troféu deste ano permanecerá no Barcelona, mas agora nas mãos de seus companheiros Xavi Hernández ou Andrés Iniesta.

Em entrevista publicada nesta terça-feira na revista "France Football", em que há o anúncio oficial dos 23 candidatos ao prêmio, o atacante disse que gostaria de conquistar o título pela segunda vez consecutiva, mas acrescentou que "o Mundial [da África do Sul, vencido pela Espanha] terá muito peso na decisão final".

Três brasileiros são indicados ao prêmio de melhor do mundo; Espanha domina lista
Ele afirmou que a vitória espanhola foi "aplamente merecida", porque "fizeram um bom futebol e souberam suportar a pressão de ser um dos favoritos" na Copa.

Messi ainda se referiu ao início de temporada no Barça, "que poderia ser melhor", sob argumento de cansaço misturado com excesso de viagens, jogos e mudanças de temperatura, e afirmou que não tem "nenhuma vontade" de deixar o clube, apesar da onda de rumores de que poderia receber novas propostas, como da Inter de Milão.

"Nunca se sabe o que pode acontecer. Quando tudo vai bem, não pensamos nesse assuntos, porém quando as coisas estiverem mal, quem sabe? Não dá para ter certeza de nada. Mas eu gosto de estar no Barcelona e espero que continue sempre", completou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/112521/visualizar/