Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Brasil Eleições 2012
Sábado - 23 de Outubro de 2010 às 18:03
Por: Thalita Araújo

    Imprimir


O diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura dos Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot, coordenador em Mato Grosso da campanha de Dilma Rousseff (PT) à presidência da República, promoveu neste sábado (23) um ato político no município de Confresa (1.160 Km a Nordeste de Cuiabá), reunindo diversos prefeitos da região.

Estiveram presentes os prefeitos de Vila Rica, Confresa, Porto Alegre do Norte, Santa Terezinha, Santa Cruz, Luciara, São Félix, Canabrava no Norte, Querência, Nova Nazaré, Ribeirão Cascalheira, Nova Serra Dourada e Bom Jesus do Araguaia, além do vice-prefeito de Alto da Boa Vista.

Também participaram do encontro pró-Dilma presidentes de câmaras municipais, vereadores, empresários da região, líderes sindicalistas, presidentes de associações, 32 presidentes de assentamentos e a população em geral, segundo informou Pagot ao Olhar Direto.

Além de Pagot, outras representativas lideranças políticas presentes foram o secretário executivo do Ministério das Cidades, Rodrigo Figueiredo, a senadora Serys Slhessarenko (PT) e o deputado federal reeleito Wellington Fagundes (PR).

Para o fim de semana ainda estão previstas ações em Rondonópolis, Cuiabá e Várzea Grande.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/112748/visualizar/