Repórter News - reporternews.com.br
Brasil Eleições 2012
Sábado - 23 de Outubro de 2010 às 12:06
Por: Thalita Araújo

    Imprimir


O governador reeleito Silval Barbosa (PMDB), junto ao ex-governador e senador eleito Blairo Maggi (PR) e outras lideranças, participou de mais um ato pró-Dilma na manhã deste sábado (23), uma carreata em Várzea Grande. “Vou trabalhar por Dilma até o último dia permitido”, declarou Silval em entrevista ao Olhar Direto.

Para tanto, o governador ressaltou que tem se esforçado para dividir seu tempo entre as atividades de governador e entre a campanha da petista Dilma Rousseff à presidência da República.

Uma extensa carreata percorreu as ruas de Várzea Grande durante parte da manhã, reforçando o nome de Dilma junto à população. O governador relembrou que estão sendo realizadas diversas atividades em prol da campanha de Dilma, com a população, prefeitos, mobilizações e reuniões de todos os tamanhos.

Silval Barbosa afirmou estar bastante animado com o resultado de todas essas atividades que vêm sendo promovidas e acredita na resposta dos eleitores no próximo dia 31 de outubro, quando o segundo turno será decidido.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/112783/visualizar/