Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 22 de Outubro de 2010 às 13:14

    Imprimir


O piloto brasileiro Felipe Massa terminou a sexta-feira na Coreia do Sul bastante insatisfeito com o desempenho de sua Ferrari.

"O carro estava saindo muito de traseira, bem difícil mesmo de guiar e teremos muito o que trocar para a classificação", disse.

Com o 12º tempo na parte da manhã e o sexto à tarde, Massa disse que não foi tão difícil encontrar o traçado certo logo apesar de o circuito ser praticamente desconhecido. "A cada entrada na pista a aderência foi melhorando".

Assim como a maioria dos pilotos, Massa aprovou o traçado do autódromo de Yeongam. "Gostei bastante, só achei que a última curva está um pouco perigosa, porque o muro está muito perto", comentou.

Depois dos treinos, na reunião dos pilotos, eles sugeriram à direção de prova que o muro seja recuado um pouco mais e que a linha branca na entrada dos boxes seja tirada para que os pilotos não sejam obrigados a fazer uma trajetória específica ao entrar nos pits, o que poderia atrapalhar os carros que vêm mais velozes para seguir na pista.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/112823/visualizar/