Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 20 de Outubro de 2010 às 09:59

    Imprimir


Um adolescente foi apreendido em flagrante com uma arma de fogo dentro de uma escola, na região do CPA 4, em Cuiabá. A apreensão de W.B.J (15), aconteceu na tarde de terça-feira, após a direção da escola acionou a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).

De acordo com informações da polícia, o menor entrou na escola com um revólver calibre 38, em bom estado de conservação, com duas munições intactas na câmara, dentro da mochila. O adolescente exibia a arma aos colegas até que uma professora foi comunicada. O menor foi levado à Delegacia do Adolescente onde foi lavrado o auto de apreensão em flagrante de porte de ilegal de arma. Segundo o menor, a arma pertence ao irmão mais velho. O revólver não tem registro.

O pai do menor foi chamado na Delegacia para prestar esclarecimentos. O adolescente será apresentado nesta manhã ao Promotor da Infância e Juventude. Para denúncias envolvendo menores de 18, a Delegacia do Adolescente disponibiliza os telefones (65) 3901-5688 e 3901-5688, além do 197 da Polícia Civil.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/113105/visualizar/