Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 20 de Outubro de 2010 às 07:01

    Imprimir


O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes participa amanhã, às 9h30, da inauguração da Casa da Cidadania e Justiça na sede da Câmara Municipal de Cuiabá.

Em parceria entre o Legislativo e o Tribunal de Justiça, a Casa da Cidadania e Justiça vai oferecer diversos serviços à população no mesmo lugar.

Também participam da cerimônia o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, José Silvério Gomes, e o conselheiro Jorge Hélio, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Conforme o presidente da Câmara, vereador Deucimar Silva (PP), no local vai funcionar um posto do Tribunal Regional do Trabalho, Sebrae, Tribunal Regional Eleitoral, Defensoria Pública, Politec, Junta Militar, Procon, Escola do Legislativo, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), UFMT, Ministério Público Estadual, Juizado Estadual e Justiça Federal.

Além de oferecer serviços, o espaço também vai servir para a capacitação profissional e educacional e a inserção social da população.

O vereador Deucimar Silva compara o novo espaço com o que já existe na Assembleia Legislativa. A diferença, segundo ele, é que todos esses serviços vão estar bem no centro de Cuiabá, onde funciona a Câmara. Pela localização, o vereador acredita que o espaço terá muita movimentação pelo fácil acesso e será um bom instrumento de prestação de serviço aos cuiabanos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/113130/visualizar/