Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Brasil Eleições 2012
Terça - 19 de Outubro de 2010 às 19:25
Por: Cristiane Gomes

    Imprimir


O governador eleito de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) visita Cuiabá na sexta (22) numa tentativa de fortalecer o nome do presidenciável José Serra (PSDB), que pretende ampliar o número de votos no Estado. Sua chegada está prevista para as 10h, no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. O tucano será recepcionado por membros do PSDB, DEM, PPS e PTB. Logo em seguida, Alckmin participa de um ato público no Centro de Eventos do Pantanal. Às 11h ele concede uma coletiva à imprensa e, em seguida, segue para Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, onde vai participar de um evento pró-Serra.

Esta é a segunda vez que Alckim vem à Capital mato-grossense. A primeira aconteceu na campanha eleitoral de 2008, quando o tucano veio defender a reeleição do ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB), que disputou sem êxito o cargo de governo do Estado. A expectativa, segundo os organizadores do encontro, é que ele fale dos projetos de José Serra  para Mato Grosso.

Outro figura importante do PSDB que vem a Cuiabá nos próximos dias é o senador eleito por Minas Gerais Aécio Neves, embora a data ainda não tenha sido confirmada. A deputada federal Thelma de Oliveira (PSDB), uma das coordenadoras da campanha de Serra em Mato Grosso, afirmou que a visita tanto de Alckmim quanto de Aécio serão muito rápidas na Capital, já que faltam apenas 11 dias para o segundo turno. “Eles são os coordenadores nacional da campanha. São muitas visitas nesses 11 dias que restam de campanha”.

Enquanto os principais cabos eleitorais de Serra, neste segundo turno, Alckmin e Aécio, percorrem as capitais da região Centro Oeste e Sudeste. O presidenciável intensifica a campanha na região do Nordeste, onde sua adversária Dilma Rousseff obteve uma votação expressiva no primeiro turno.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/113161/visualizar/