Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 19 de Outubro de 2010 às 14:18

    Imprimir


O Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal, da Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária da UFMT, oferece 27 vagas para o curso de mestrado em Ciência Animal. As vagas são para as linhas de pesquisa: Nutrição e Produção Animal e Forragicultura e Pastagem.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 22 de outubro, na secretaria da Coordenação do Programa de Pós-graduação, na Famev, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Será cobrada um taxa de R$ 100. Os candidatos deverão apresentar fotocópias autenticadas do diploma e do histórico escolar do curso de graduação; curriculum vitae documentado; fotocópias autenticadas da documentação pessoal; duas fotos 3x4; declaração de dedicação integral ao curso; e duas cartas de referência. O resultado das inscrições deferidas será divulgado no dia 10 de novembro.

Voltado para graduados na área de Ciências Agrárias ou afins, o curso terá duração mínima de 12 meses e máxima de 24 meses e requer dedicação integral dos alunos para o cumprimento da programação didática. Além das aulas teóricas, serão realizados seminários, trabalhos de campo e de laboratório, desenvolvimento de pesquisas, elaboração de relatórios, exame de qualificação, elaboração e defesa de dissertação.

O processo de seleção será realizado por meio de análise da documentação e do curriculum vitae, prova escrita (dia 22 de novembro) e entrevista (dias 24 e 25 de novembro). O resultado final será divulgado no dia 10 de dezembro. Os candidatos selecionados deverão efetivar sua matrícula na secretaria da Pós-graduação em Ciência Animal, no período de 1º a 11 de fevereiro de 2011. O início das aulas está previsto para o dia 21 de fevereiro de 2011.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8675 ou através do e-mail pgca@ufmt.br.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/113185/visualizar/